Bem vindo(a)!

O blog O Incrível Conto Splendoor foi criado em 12/10/2009 por Zizibs.

Este conto partiu da ideia desta quando combinou escrever uma história no PC com personagens retirados da imaginação de outras pessoas (a maioria delas se encontra no xat do animerda/otakudificador).

As fichas dos personagens encontram-se no tópico "Fichas" na comunidade do conto. Já existem 20 personagens inventados, por isso as inscrições foram canceladas, para não sobrecarregar o trabalho que é narrar a chegada de todos à trama principal que é a busca por uma porta lendária que transforma a vida de quem a atravessa para melhor, como assim dizem.

Espero que divirtam-se com a leitura e continuem visitando o site!

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Annie (6) Ariel (1) Bill (1) Bunk (1) Cecille (1) Cláudio (2) Conto (31) Dugbart (2) Epílogo (1) Galeria (1) Gororo (1) Grakas (4) Harrington (15) Haru (5) Holy (1) Kamiro (7) Key (1) Personagens (1) Rebecca (7) Yume (6) Zizibs (30)

Quem escreve

Seguidores

Parceria

Pode adicionar esse banner ao seu espaço/blog/sei lá o que.

O Splendoor agradece.

Feed-nos

18/10/2009

O Incrível Conto - Splendoor #09 Parte II

 O cenário era deprimente. Por onde se olhava só podia se ver milhas e mais milhas de tropas marchando para a frente de batalha. Armas de todos os tipos, armaduras de todos os tamanhos e cadáveres de todas as raças estavam espalhados pela terra salpicada de sangue frio.No ar, podia se ver apenas fumaça, enormes pedregulhos sendo lançados para todos os lados e criaturas medonhas dando rasantes , e, hora ou outra, saraivadas de flechas mergulhando nos combatentes. 





 Grande parte dos soldados não passavam do povo camponês, que nada tinha a ver com tudo aquilo e apenas sacrificavam suas vidas para o enorme exército de Guillaume, onde grotescos Rokis matavam inúmeros guerreiros em segundos. A traição de Guillaume para com seu povo e sua profunda influência quanto à crise que acontecia fez com que dois países se unissem contra ele: Oslya, o país dos Magos de Fogo, de onde Guillaume veio, e Harrington, o país dos Magos e Feiticeiros mais poderosos do mundo onde o submundo governava com rédeas curtas. 
 Apenas simples guerreiros e soldados não eram páreos para os poderosos Rokis, então ambos os países decidiram atacar com força total contra Guillaume. Enormes dragões vermelhos lançando bolas de fogo eram usados pelos magos de Oslya, enquanto que catapultas com pedregulhos flamejantes com um fogo mágico eram jogadas contra o inimigo.  Junto, vinha os magos do submundo de Harrington, cada qual invocando suas próprias criaturas e montarias para guerrear: pássaros gigantes, rinocerontes enfurecidos, tigres assassinos.
 Além dos intermináveis gritos e bater de metal contra metal, vários sons podiam ser ouvidos, sendo os cantos de guerra e as pronúncias de encantamentos que prevaleciam nessa confusão. Não sabiam quando tudo isso iria terminar, e, na realidade, a grande maioria mal sabia como tudo isso começou, mas esse era o mesmo cenário por anos a fim...

0 comentários: