Bem vindo(a)!

O blog O Incrível Conto Splendoor foi criado em 12/10/2009 por Zizibs.

Este conto partiu da ideia desta quando combinou escrever uma história no PC com personagens retirados da imaginação de outras pessoas (a maioria delas se encontra no xat do animerda/otakudificador).

As fichas dos personagens encontram-se no tópico "Fichas" na comunidade do conto. Já existem 20 personagens inventados, por isso as inscrições foram canceladas, para não sobrecarregar o trabalho que é narrar a chegada de todos à trama principal que é a busca por uma porta lendária que transforma a vida de quem a atravessa para melhor, como assim dizem.

Espero que divirtam-se com a leitura e continuem visitando o site!

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Annie (6) Ariel (1) Bill (1) Bunk (1) Cecille (1) Cláudio (2) Conto (31) Dugbart (2) Epílogo (1) Galeria (1) Gororo (1) Grakas (4) Harrington (15) Haru (5) Holy (1) Kamiro (7) Key (1) Personagens (1) Rebecca (7) Yume (6) Zizibs (30)

Quem escreve

Seguidores

Parceria

Pode adicionar esse banner ao seu espaço/blog/sei lá o que.

O Splendoor agradece.

Feed-nos

21/10/2009

O Incrível Conto - Splendoor #11

País de Harrington,ano 3802,dia 26,16h23min

 Kamiro e os outros eram guiados por fontes do submundo,o que não era uma informação tão confiável.Ele disse que seguiria na frente e serviria de isca caso fossem pegos.Kamiro adentrou pela cidade em pedaços e esquivou-se dos vasos quebrados,dos cacos de vidro no chão e também das frutas apodrecidas pelo tempo.



 -Esse lugar está fedendo.-Cochichou Kamiro numa expressão de nojo ao ver por onde andava.

 Ele notou que havia se distanciado muito de seu grupo e resolveu voltar.Porém,seu coração acelerou quando pensou ter ouvido um grito de um dos soldados.Os Rokis haviam pego o grupo e só Kamiro estava a salvo.O menino espiava a cena de trás de uma esquina na entrada da cidade.Seus olhos cresceram de espanto à medida que via cada osso de seus companheiros sendo expostos e a grande quantidade de sangue que inundara a terra seca.Um dos soldados teve suas tripas postas para fora após tentar fugir de um dos Rokis.

Eu... Eu estou... Sozinho agora.

Tal era o medo de Kamiro,que não o deixou correr para longe.Suas pernas apenas tremiam,ele era só um menino que queria sair dali o quanto antes.
 A cruel realidade o cegou de vez, mas Kamiro teve vontade para andar de novo. Ele seguiu o caminho da cidade novamente e se agarrou no espírito da missão. Agora ele não podia falhar, pois seus companheiros deram-lhe a vida pelo bem de Oslya.

Onde ela pode estar?!Tenho que achá-la rápido!Tanto o meu país quanto Harrington dependem dela!

 O menino andou e andou pela cidade, tomando precauções contra os Rokis,e ultrapassou inúmeros becos.Seu corpo estava desgastado demais e ele sentia que sua procura era em vão.O mapa oferecido pelo submundo do crime não o levou a nenhum lugar,e então Kamiro decidiu usar de sua intuição.

 -Deuses do Magma, ouçam isso!Eu clamo pelo teu poder!A entrada do paraíso está aberta para vós! Vinde a magia do fogo! - Kamiro estava sério, e abaixou-se na terra um momento. Houve um pequeno terremoto sentido pelas mãos de Kamiro ao tocá-las no chão. 

 -Parece que tem uma certa energia escondida aqui embaixo...mas não dá pra saber aonde se localiza ao certo!

 Kamiro levantou-se lentamente e apertou o cajado firmemente, acenando com a cabeça para si mesmo. Ele tinha um plano arriscado, mas que daria certo se ele se esforçasse. Caminhou para frente e se camuflou em uma pedra enorme, e começou a espiar o local, procurando pelos Rokis.

 Quando avistou vários deles, Kamiro deu início ao plano. Começou a correr na direção de todos os Rokis e soltou magias de longo alcance, sempre causando explosões, a fim de enganar o inimigo. 


 Como ele temia, os Rokis não se sentiam incomodados pelas explosões, e previam sua localização pelo faro de poder.

 -Certo, ainda não é o bastante... Devem ter muito mais de vocês no lugar que eu quero.

 O menino correu ainda mais e por pouco não é pego, seu corpo era pequeno e o fazia escapar sem mais problemas. Ele não chegou tão cedo ao ponto em que queria, precisou correr muitos mais e só então conseguiu perceber o aglomerado de Rokis à sua volta. O plano estava concretizado.

 Consegui achar onde ela está. É óbvio que Guillaume daria mais segurança para onde a maga dorme!E aqui estou eu, cercado desses monstros terríveis e sem alma!

 Os Rokis cercavam Kamiro por todos os lados e se aproximavam, sempre com seus passos longos e aparências corpulentas sem expressão. Então o mago de fogo ergueu o cajado mais uma vez e recitou a magia final:

 -Canto da glória dos guerreiros de fogo,canto da súplica de almas derrotadas...agora estabeleço minha chama para acalmar essa destruição!Véu de Lava! – Kamiro olhou para o céu e de lá surgia uma grande cortina alaranjada que causou uma confusão entre os Rokis, que não enxergavam mais o mago. Kamiro tinha usado uma outra magia sem deixar vestígios e sumiu para o subterrâneo.

 Com um pouco de esforço, Kamiro usa uma magia para iluminar a caverna. Ele estava meio zonzo. Andou devagar para todos os lados sem se distanciar muito de onde viera. Seu objetivo, encontrar Annie Charlotte Harrisen,estava cada vez mais próximo de ser realizado.

1 comentários:

Cecii disse...

Vou ser salva por um pivete O_O

FFFFFFFFFUUUUUUUUUUU-