Bem vindo(a)!

O blog O Incrível Conto Splendoor foi criado em 12/10/2009 por Zizibs.

Este conto partiu da ideia desta quando combinou escrever uma história no PC com personagens retirados da imaginação de outras pessoas (a maioria delas se encontra no xat do animerda/otakudificador).

As fichas dos personagens encontram-se no tópico "Fichas" na comunidade do conto. Já existem 20 personagens inventados, por isso as inscrições foram canceladas, para não sobrecarregar o trabalho que é narrar a chegada de todos à trama principal que é a busca por uma porta lendária que transforma a vida de quem a atravessa para melhor, como assim dizem.

Espero que divirtam-se com a leitura e continuem visitando o site!

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Annie (6) Ariel (1) Bill (1) Bunk (1) Cecille (1) Cláudio (2) Conto (31) Dugbart (2) Epílogo (1) Galeria (1) Gororo (1) Grakas (4) Harrington (15) Haru (5) Holy (1) Kamiro (7) Key (1) Personagens (1) Rebecca (7) Yume (6) Zizibs (30)

Quem escreve

Seguidores

Parceria

Pode adicionar esse banner ao seu espaço/blog/sei lá o que.

O Splendoor agradece.

Feed-nos

12/10/2009

Prólogo - O incrível conto - Splendoor

 A sagrada porta Splendoor fica localizada na torre de Gaovia,que está dentro de um distrito no país de Millard.


Um local pouco freqüentado e desconhecido para o mundo dos humanos normais,mas não para aqueles que cobiçam o sucesso em suas vidas:os caçadores de Splendoor.
 Ao que parece,durante séculos houveram expedições para Millard para que esses caçadores procurassem por seu tesouro,mas ninguém obteve êxito e muitos sumiram misteriosamente enquanto buscavam respostas.Dentre os sobreviventes,haviam testemunhas dos ataques de supostas “sentinelas” que guardam a Splendoor dia e noite.
 Dizem que essas tais “sentinelas” se alimentam de chamas violentas e são mais fortes na calada da noite,agindo sempre mais nas luas apropriadas.
 Mas uma coisa é certa em todo esse mito contado por milhares de anos entre os povos e nações,humildes ou com grande riqueza:o valor de obter Splendoor aumenta a cada vítima que esse tesouro faz.

0 comentários: