Bem vindo(a)!

O blog O Incrível Conto Splendoor foi criado em 12/10/2009 por Zizibs.

Este conto partiu da ideia desta quando combinou escrever uma história no PC com personagens retirados da imaginação de outras pessoas (a maioria delas se encontra no xat do animerda/otakudificador).

As fichas dos personagens encontram-se no tópico "Fichas" na comunidade do conto. Já existem 20 personagens inventados, por isso as inscrições foram canceladas, para não sobrecarregar o trabalho que é narrar a chegada de todos à trama principal que é a busca por uma porta lendária que transforma a vida de quem a atravessa para melhor, como assim dizem.

Espero que divirtam-se com a leitura e continuem visitando o site!

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Annie (6) Ariel (1) Bill (1) Bunk (1) Cecille (1) Cláudio (2) Conto (31) Dugbart (2) Epílogo (1) Galeria (1) Gororo (1) Grakas (4) Harrington (15) Haru (5) Holy (1) Kamiro (7) Key (1) Personagens (1) Rebecca (7) Yume (6) Zizibs (30)

Quem escreve

Seguidores

Parceria

Pode adicionar esse banner ao seu espaço/blog/sei lá o que.

O Splendoor agradece.

Feed-nos

13/10/2009

O Incrível Conto - Splendoor #06

País de Granchea,ano 1457,dia 16,08h14min

 Um tufão vinha do Oeste para castigar o país de Granchea.Aquele era um acontecimento previsto,pois acontecia a cada ciclo de ano dos ventos adotado pelo país.



 
Granchea situava-se muito longe dos outros países,pois no passado os furacões destruidores se dirigiam muito para a sua localização,e por décadas o país fora afastado pelos ares numa distância similar a 104.832km.Por isso,o povo de Granchea datava de um temperamento hostil com os demais,causando-lhes vários problemas com os imigrantes.

 Toda manhã,uma guerreira,que também usava magia,pisava nos campos densos e secos de Granchea para um treinamento. Rebecca Dellas era o seu nome.Rebecca adorava enfrentar o vento,porque isso lhe tornava livre,de algum modo.Ela nunca empunhara a espada para um inimigo de verdade,mas esperava por essa chance.

 
Quando Rebecca completara seis,um furacão aterrorizava o local perto de sua casa,e a família resolvera se mudar,a fim de contornar esse problema.Porém,enquanto a família de Rebecca viajava para um lugar seguro,um novo furacão os seguira até a carroça,que se despedaçou em questão de segundos.Os pais de Rebecca não conseguiram se salvar,e foram engolidos pela massa de vento que se movimentava violentamente.O pai de Rebecca jogara a filha no chão,e deu-lhe um sabre pequeno para que ela fincasse na grama.Apesar da fina lâmina e da pouca idade de Rebecca,o sabre grudara perfeitamente forte no chão,e o furacão não conseguiu levá-la.
 Nove anos depois,o sabre daquele dia milagroso e perigoso continua com Rebecca,que nunca esquecera de seu ódio pelos ventos de um furacão.


 Mas agora ela está mais forte,e possui uma determinação fria para as coisas.Todos estes anos vivendo por conta própria fizeram dela uma guerreira que não se importa com o sofrimento dos outros e que só se concentra em seu próprio poder.

 -O treino de hoje não foi produtivo.-disse Rebecca sentindo uma leve brisa em suas bochechas pálidas.Ela olhava para o sol recém nascido e depois mirou as montanhas ao fundo do país.Pela primeira vez em sua vida,Rebecca sentiu-se curiosa para saber o que havia lá,longe.
 -Eu não tenho mais nada que aprender aqui,vou sair para onde existam inimigos fortes.-Então Rebecca amarrou seus cabelos negros,vestiu um uniforme que uma senhora lhe fez por agradecimento à “uma boa acompanhante por uma tarde”.Sua roupa era da cor do cabelo,mas algumas manchas roxas estavam presentes,fazendo-a parecer uma total ninja com olhos de um verde reluzente e sem sonhos.Ela levava consigo não só as mais variadas espadas que colecionava,mas também uma grande vontade de lutar.

 Rebecca Dellas estava pronta para seguir um rumo inimaginado,mas que logo ela conheceria melhor.Ela seguiu para o leste,tratou de negociar uma canoa com um velho pescador,que recebeu em troca 5 adagas diferentes,mas que no fundo não valiam nada para ela.O mar a levaria para seu destino mais tarde:o País de Harrington.

1 comentários:

Cecii disse...

Rebecca indo pro meu país! o/ *leva pedrada*