Bem vindo(a)!

O blog O Incrível Conto Splendoor foi criado em 12/10/2009 por Zizibs.

Este conto partiu da ideia desta quando combinou escrever uma história no PC com personagens retirados da imaginação de outras pessoas (a maioria delas se encontra no xat do animerda/otakudificador).

As fichas dos personagens encontram-se no tópico "Fichas" na comunidade do conto. Já existem 20 personagens inventados, por isso as inscrições foram canceladas, para não sobrecarregar o trabalho que é narrar a chegada de todos à trama principal que é a busca por uma porta lendária que transforma a vida de quem a atravessa para melhor, como assim dizem.

Espero que divirtam-se com a leitura e continuem visitando o site!

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Annie (6) Ariel (1) Bill (1) Bunk (1) Cecille (1) Cláudio (2) Conto (31) Dugbart (2) Epílogo (1) Galeria (1) Gororo (1) Grakas (4) Harrington (15) Haru (5) Holy (1) Kamiro (7) Key (1) Personagens (1) Rebecca (7) Yume (6) Zizibs (30)

Quem escreve

Seguidores

Parceria

Pode adicionar esse banner ao seu espaço/blog/sei lá o que.

O Splendoor agradece.

Feed-nos

19/11/2009

O Incrível Conto - Splendoor #17

País de Harrington, ano 3802, dia 26, 20h14min

 Levou um tempo para que Annie compreendesse a situação de Harrington e Oslya, a guerra de Guillaume que persistia por mais tempo do que ela imaginava e o jeito como tudo havia direcionado aquelas crianças para um destino em comum.
 -Então ninguém foi capaz de derrotar aquele homem? O que há de errado com aqueles que trabalhavam para mim? – Annie tentava não se esforçar muito, mas estava desapontada com o submundo que ela deixara para trás.
 -O País de Oslya e o submundo de Harrington uniram-se, mas não somos “parceiros” de guerra. Parece que o governo de minha terra não confia neles. Eu também não confio. – Kamiro estava sério outra vez e concentrava-se em sua missão, sempre pensando nos companheiros que ele perdera antes.





 E quando Annie ouviu toda a explicação, sentiu um aperto ao saber que os Rokis estavam em maior número e mais fortes. Ela ainda lembrava-se da última batalha que tivera com um Roki antes de dormir por três séculos e meio.
 -Me libertaram porque o Guillaume ainda está vivo de algum jeito, e só eu posso acabar com ele... e ainda por cima tem uma nova imortal. Parece muito problema. – Annie coçou a cabeça de leve e fez uma expressão cansada.
 Então Rebecca lembrou a todos sobre os Rokis que estavam acima deles e que podiam estar somente esperando todos para um ataque forçado. E era garantido de que seria um ataque bem sucedido.
 -Quanto a isso... – Começou Yume – Os guerreiros não estavam mais ali quando cheguei. Eu passei por vários caminhos para cá, e não avistei nada.
 -Isso só pode significar uma coisa: o plano de vocês foi descoberto e agora aqueles soldados infernais vão contar para Guillaume que eu retornei. Temos que sair daqui.
 -É mesmo! Annie Harrisen precisa vir comigo para Oslya! Meus superiores aguardam o meu retorno e o objetivo da minha missão era levá-la. – Kamiro olha para Annie e a chama rápido.
 -Não posso ir. – Annie fecha-se numa impassibilidade.
 -Por quê?
 -Do jeito que estou sou inútil. Preciso me alongar um pouco, e pretendo fazer isso enquanto procuro minha varinha. E você vem comigo, menina! – Annie olha para Yume e a pega pelo braço.

A cena imprevisível de quatro crianças em um campo subterrâneo no meio de uma guerra parecia piada aos olhos de Rebecca e qualquer pessoa de outros países. Mas ela sentiu que aquela turma a ajudaria de alguma forma, e além do mais... ela só queria treinar.

 -Nesse caso, você e essa Yume vão para onde quiserem. Eu e esse menino vamos para o país dele e aguardaremos as duas.
 Kamiro sente-se humilhado por não dar tantas ordens como a imigrante de Granchea e apenas afirma o que ela diz.
 -Certo. Com essa “vidente” comigo não vai demorar tanto para encontrar a varinha. Nos vemos amanhã.
 -Como quiser.

 Yume mostra uma passagem que usara para entrar naquele lugar e todos saíram por lá, sempre cautelosos. Quando todos saíram, a entrada foi escondida com pedras e o grupo separou-se.
 Kamiro e Rebecca iam para Oslya esperar por Annie e Yume e treinar um pouco, e também contar aos outros soldados que a tropa de Kamiro fora inteiramente aniquilada. Enquanto isso, Yume guiava Annie até o local que sua visão apontava. Elas não teriam problemas e logo o grupo estaria reunido novamente. E então adentraram em BellForest.
 

0 comentários: